terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Viver apenas viver...

Estava ainda pouco abrindo a minha caixa de emails para verificar minhas mensagens (hábito esse diário,kk); e entre os emails estava um com o seguinte título: pare um minuto e aprecie essa beleza! E na curiosidade, fui lá e abrir...
E me impressionei com o que vi: tive acesso de ver a vida selvagem tal como ela é. Falar de vida “selvagem” parece algo ruim, mas nesse caso era algo muito belo. Vi umas fotos de um russo que passou 6 anos registrando a vida dos ursos marrons na Rússia.
Gente eu estou fascinada, é  lindo ver seres sem as máscaras do convívio social. Observar as atitudes naturais desses seres ditos “irracionais”, me fez parar, e aprender com eles a viver. Sei que isso pode até soar como esquisito, um “racional” aprender com um “irracional”?! Mas, se tivéssemos a naturalidade e autenticidade em apenas viver a vida, penso que seríamos mais felizes, e o dia-a-dia se tornaria mais leve, pense nisso!  Agora pare um minuto e contemple, apenas contemple...

Nenhum comentário:

Postar um comentário