quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A 1ª eliminação do BBB, e você o que acha...

Ariadna em momento BBB.
     Hoje pela manhã quando entrei na net para ver as notícias, me deparei com a seguinte manchete em vários portais de noticias: "Ariadna é eliminada do BBB". Como não estou muito antenada nessa edição do BB, decidi ler a matéria. E para a minha surpresa a moça em questão: era a transexual da casa. Para mim, grande surpresa: e escolha que eu imaginei que ela seria a atração do BBB, pois era o exótico.

   E fiquei a me questionar qual teria sido a causa da eliminação?! E não sei, mas me parece que o preconceito ainda impera na pseudo-sociedade-moderninha brasileira...Eliminar a Ariadna foi um não da sociedade para esse tipo de comportamento, no mínimo!!!

   Genteeem, tá na cara que a moça foi eliminada, porque não se consegui conviver com a idéia da transexualidade nesse País. Aí querem que eu acredite que esse é um país bonzinho?! Me comprem um bode, e me dêem o troco de cabra!!! Até o de novelas Aguinaldo Silva protestou contra sua saída, saiba mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário