Hoje pela manhã fui tomar café ler o meu jornal de todo dia. Quando quase me engasguei quando li o absurdo: Governo deve vetar aumento do mínimo.
Estava feliz com a posse da presidente Dilma, poxa nós mulheres que historicamente fomos relegadas ao segundo, ou terceiro escalão da sociedade, estávamos agora no comando...eis que uma nuvem negra tirou toda a beleza do cenário...
Gente o que é isso tá na hora da gente não aceitar esse tipo de ofensa moral. Por que os brasileiros que ganham o seu "suado" dinheiro "honestamente" não podem ter um aumento, mesmo ele sendo mínimo.
O mais intrigante é que mesmo sendo "mínimo" esse aumento gerou o maior burburinho pelas bandas de Brasília, e passou para ser posto em votação. Enquanto isso nos corredores da Casa do Povo, os deputados e senadores da República Federativa do Brasil em tempo recorde votaram na Câmara e no Senado, o mais espetacular: no mesmo dia, o aumento deles de mais de 60 % no caso dos deputados federais, para so demais cargos do executivo federal o percentual ultrapassa os 100%.
Gente, o que é isso em que mundo estamos??? Peça para o Senhor Mantega, ministro da Fazendo passar um mês apenas com o salário de R$ 540,00 reais. Isso é no mínimo uma vergonha, para um País que mais uma vez escreve seu nome na história tendo como presidente uma mulher, divorciada, e da esquerda, e torturada pela ditadura militar. Parem e reflitam assim como a Dilma precisa de um ambiente agradável para uma boa governabilidade do País, os brasileiros necessitam das mínimas condições para sobreviver.
Desculpem, mas neste momento tenho vergonha de ser brasileira!!!
P.S: Leia aqui a matéria onde o Sr. Ministro Mantega fala porque o aumento salarial deve ser vetado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário