quarta-feira, 23 de março de 2011

E pode???

Há dias passo pelo anil por volta das 8 hs da manhã, e enfrento um 'infernal' engarrafamento que na maioria dos dias a fila quilométrica de veículos se estende do antigo Botafogo do Anil(atual os manus) até o colégio Educator. E percebi o que ocasiona tal desconforto.

Um rapaz se 'fantasia' de Agente de Trânsito, as diferenças em sua veste e a farda dos agentes, é só a falta do símbolo da Prefeitura no seu boné, e na divisa da farda, como se trata de um detalhe, os motoristas não percebem, e acabam parando para o 'falso agente'.

Minha gente, isso é muita falta de vergonha na cara, como uma instituição de educação, que tem como missão ajudar a formação de cidadão, usa de um 'artifício' como esse...

Se não bastasse, hoje pela manhã, vi uma viatura da SMTT (VTR-020), saindo da tal Escola.

Chamo aqui a atenção do SMTT, Clodomir Paz, do Prefeito de São Luís, Sr. João Castelo, e do Ministério Público para essa situação, aqui há 2 crimes: 1º uma pessoa que não tem a premissa de ser regulador do trânsito se fazendo como tal, 2- se ultrajando com o intuito de enganar/ disfarçar-se como agente de trânsito, um cargo público e de extrema importância para a manutenção da ordem pública.

Gente um médico para clinicar precisa ser médico de verdade com CRM e tudo, não é verdade?! E porquê que pra ser agente nessa cidade basta apenas falsificar uma farda e começar a apitar?!!! E o pior que os 'agentes verdadeiros' são omissos, e no mínimo coniventes com a situação.

Isso é no mínimo absurdo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário