quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ufma, um canteiro de obras

Gente, hoje pela manhã estive lá na Ufma, fazia um tempo que não aparecia por lá(não mais do que 6 meses); e fiquei bestificada em ver como a Universidade está a todo vapor...A nossa Universidade se tranformou em um canteiro de obras, é cimento, brita e areia para todo canto.

E isso para mim que fui estudante, e voltarei a ser acadêmica daquela instituição é um grande presente e chega a emocionar. Agora sim, estou vendo gestores com competência e compromisso, preocupados em elevar a aparência da nossa Academia.

Não é puxamento de saco, mas o Prof. Natalino está de parabéns. Foi um grande gestor a frente do HU, e agora repete o sucesso como reitor. Parabéns a toda equipe de trabalho. Tenho certeza que ao fim de sua administração (Natalino Salgado) a Ufma terá passado pro uma revolução de avanços físicos, e também cinetíficos.


Tô muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário