segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu voltei...Agora pra ficar!!!


Como diz os versos da música ‘Portão’, a volta sempre tem um Q de esperança, recomeçar é uma característica humana que nos aproxima da magnitude divina, pois, a Ressurreição de Cristo inaugurou um recomeço para a sociedade (pelos menos assim teria que ser,rs). E depois de muito tempo sem aqui publicar as minhas inferências sobre o mundo (porque as vezes é necessário calar), voltei!!! 

Um retorno mega especial, cheio de bons sentimentos, trazida, sobretudo, pela certeza que sempre podemos melhorar a vida do próximo, mesmo quando não temos uma noção nítida disso! Porque às vezes e na maioria delas até aqui a vida me mostrou que assim, o sublime é invisível aos olhos! (aí como tô amorosa,kkk)

Na maioria das vezes nos subjulgamos muito, achamos a ninguém vai sentir minha falta e blá.,blá. Mas, olha que Deus nos surpreende( eh Deusão siô) os mais próximos sabem do que falo, principalmente, os que seguem esse espaço.
Enfim pessoas, tô de volta, tô na área e se derrubar é pênalti papai! E como diz o rei:
Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

Um comentário: